sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tá todo mundo pensado que ele é loki?

Umas das mais esperadas estreias na Mostra de filmes de São Paulo foi a cinebiografia-documentário "Loki- Arnaldo Batista "de Paulo Herinque Fontenelle, sobre o mutante-mor Arnaldo Batista dias. Um dos co-fundadores de uma das mais cultuadas bandas do Brasil e por que não no mundo. No filme vemos imagens raras do começo , auge declínio dos Mutantes tal como a investida loki da carreira solo de Arnaldo.
Recheado de muita lisergia e com depoimentos de gente como Nelson Motta , Tom Zé, Sérgio Dias , entre outros é um filme historico. Desde de sua internação e tentativa de suicido Arnaldo tenta recuperar sua saúde mental abalada pelo tal do "STP ou MLSD" nem sei bem ao certo, Arnaldo também procura se expressar artisticamente mas da pintura do que da musica em si essa proposta também e representada no documentario onde durante todos os 120 min Arnaldo pinta e reboca um quadro sobre sua vida de quase lindos sonhos dourados .
Uma película emocionante para quem gosta de um certo maluco que é Alain Delon , sabe voar e ainda vai chegar no céu.....

Nenhum comentário: